A Associação Portuguesa da Cortiça (Apcor) foi distinguida com o prémio “Special Environmental Award” (Prémio Especial do Ambiente), numa competição promovida pela revista britânica PRWeek. De acordo o site oficial, a associação foi premiada pela sua campanha de promoção e comunicação desenvolvida no Reino Unido com a mensagem “I Love Natural Cork” (Eu amo a cortiça). A campanha, que se traduziu numa promoção internacional da cortiça, decorreu durante os últimos 18 meses. O objetivo foi aumentar e incrementar a preferência das rolhas de cortiça como vedante de eleição para o vinho, no Reino Unido. Após um estudo, concluiu-se que as escolhas de compra dos consumidores poderiam ser influenciadas se estes tivessem mais conhecimento sobre as vantagens ambientais da cortiça. Por outro lado, seria importante sublinhar que não é necessário cortar as árvores para se extrair a cortiça(duhh).
Mais uma vez tenho razão... Cada vez mais se "descobre" que afinal em Portugal ainda há produtos usados e necessários em todo o Mundo...
Pode saber mais em:
http://www.boasnoticias.pt/noticias_Corti%C3%A7a-Campanha-lusa-distinguida-no-Reino-Unido_8735.html
Sem comentários:
Enviar um comentário